Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância

Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância

ENTENDA COMO É ORGANIZADA NOSSA OFERTA DE CURSOS A DISTÂNCIA

Cruzeiro do Sul Virtual é a nossa marca EAD de atuação nacional

Com indicadores de qualidade nos mais altos índices, a Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional está estrategicamente organizada em uma única marca de atuação nacional, a Cruzeiro do Sul Virtual. Ao todo, sete instituições da Companhia são credenciadas para uma oferta completa de cursos na modalidade a distância: graduação, pós-graduação, livres e técnicos, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Destaques

CNA Goiânia - Aeroporto Veneza Water Park Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Compra Certa

Mais Convênios

Umuarama Plaza Hotel CNA Conceição CNA Porto Feliz Fisk Aimorés

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo