Laboratório Citocenter

73029 Acessos

Laboratório Citocenter

Em 1987, o médico patologista Dr. Marcos Donizeth Motta, três anos após o término de sua residência médica, uniu-se à médica Dra. Maria Helena T. Vilela, já então uma consagrada patologista da medicina de Goiás, com a finalidade de trazer para Goiânia o laboratório que tinham fundado no interior do estado, na cidade de Inhumas. O objetivo maior da parceria era a realização de um sonho: fazer com que uma grande empresa na área de laboratório prosperasse na capital goiana. Com essa união de pensamento e propósito, em setembro de 1987, o Laboratório Cito Center abriu suas portas no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres da cidade.

Destaques Locais

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

Destaques Nacionais

English Booster Online Mizuno Multilaser ShopClub by Electrolux

Mais Convênios Locais

Dr. Abrão Jorge Neto Faculdade de Ensino Estácio Centro Goiano de Cateterismo Dra. Kênnia Patrícia Dias Silva

Mais Convênios Nacionais

Quero Bolsa Unopar Sem Parar Edune Cursos

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo